***...a minha vida...***

sábado, dezembro 30, 2006



humm....angústia?sofrimento?revolta?desiluxao? Nem sei ke palavra utilizar para descrever a forma komu me tenho sentido,xekalhar é uma delax,xekalhar uma mistura de kada um dextes sentimentos. odeio me profundamente por me permitir a mim mesma andar neste estado,odeiome a mim mesma por ser eu a principal kausadora do meu xofrimento,odeiome por n o admitir a ninguem,por faxer que esta xempre tud bem kando no fundo so me apetece chorar...kustumase dixer k kanto mais se tem pior e comexo a akreditar nisso mesmo. tou farta desta vida...e agora e a porcaria da nova amiginha ke me fode...cada vez tenho menos forxax para lutar...mas eu tbm n o kero exkexer eu para o exkexer tinha de deixar de falar kom ele por uns tempos mas isso e impossivel eu nunka ia konseguir faxer isso ele e mt importante pa mim...ele e tudo pa mim....alguma vez xentiram k algo na vossa vida,algo mt importante estava preso por um fio? n xei se consigo faxer exprimir-me max existem por vezes coisas na vida que parecem feitas de uma fragilidade imeseravel,parece ke ao mínimo esforxo, a minima dificuldade este fio imaginario se vai quebrar.Isto se ja não se quebrou.... e assim ke as vezes eu acho ke ta a minha amizade kom o adry....na kinta feira axo eu ele mal me falou....se ele tiver raxoes para tar xateado ao menos ke fale komigo ke me diga o ke se passa e kom o dialogo ke as koisas se resolvem...mas n as vezes chateamonos por tudo e por nada....entao agora kom a amiguinha nova e ke ja nem digo nada.... e por este andar ele oje n vem ca sinceramente ja axo ke ele vai de ferias sem ta kmg mas tbm pa ele deve de lhe ser igual... emm primeiro lugar ta a loira....a minha vida ta mesmo uma merda...pois ate ja deu para perceber ke ele gosta mais dela do ke de mim....eu ate tinha esperanxax ke nos fikassemos juntos mas agora axo ke esperanxas ke tinha dexaparexerao-xe....pois se ele gostou de mim e o ke ele sentia acabou axam mesmo ke vai voltar???pois eu acho k nao... mas so ele pode dizer isso....as vexes nem vale a pena viver...so me apetece adormexer e nunka mais akordar....agora o adry vai de ferias depois kuando voltar ate kero ver komo estao as koisas se ele nao se exkexer de mim ke e o mais provavel....:-(

sexta-feira, dezembro 29, 2006

o adry anda bue estranho n sei pk...n sei se e por causa de eu namorar ou n....na passagem de ano n vem ca e por este andar ele vai de ferias sem tarmos juntos....se ele n ker tar kmg azar n poxo faxer nada....se ele gostasse de mim ele keria tar kmg...:-( ele n ta komo era de antes mas eu assim tbm n kero kontinuar... se o adry me perdeu foi pk kix n tem o direito de tar assim n e ele ke ama a paty entao.....
o melhor remedio e acabar kom o filipe...tbm o lipe sabe bemm ke eu ainda n exkexi o adry....agora o adry tem uma amiginha nova...ke vida pa fdx...eu sou tao burra mas tao burra...td a gente me dix para eu o exkexer ke ele n me merece e mesmo assim eu kontinuo a ser burra...tou mesmo farta desta vida....
ele prefere tar amanha a noite kom a amiguinha dele de ke kmg... ele pode ir de ferias ser tar kmg pk a ele elhe igual agora kom ela tem ke tar....tbm toume pouko a kagar pk ele amanha a noite pode tar kom a amiguinha mas eu tbm vou tar numa boa...sekalhar a marlisa tinha raxao o melhor pa mim era exkexer o pessoal de friburg ao menos n sofria +......desd k komossei a ir pa fribourg ke a minha vida e uma merda...ja nem vale a pena viver....
axo k nunka vai xegar o dia em ke eu e o addry vamos fikar juntos e so tou pa ki a sofrer e a unika koixa ke faxo da minha vida...::::SOFRER POR UMA PESSOA KE SE TA A KAGAR PA MIM:::

quinta-feira, dezembro 28, 2006



o adry dixe ke n vinha ka na passagem de ano pk eu sekalahar vou tar kom o filipe....eu ainda n sei se vou tar kom o filipe e eu tbm n os kero juntar pk o filipe n ia gostar de me ver kom o adry....eu ainda n sei se voou tar kom o filipe mas tbm duvido ke o bruno venha ca....eu keria tar kom o adry mas ele agora dix ke mesmo ke o bruno vier ele n vem. por isso n poxo faxer + nada eu ja lhe dixe ke prefiro mil vexes tar kom o ele do ke tar kom o lipe agora ele ke faxa o ke kiser....alias eu tbm kria tar kom ele pk depois ele vai de ferias e vou fikar 2 semanas sem o ver...eu sei ke posso tar kom ele em biel biene ou assim mas sinseramente as vexes axo ke ele n gosta de tar kmg por isso tbm n lhe digo mais para estarmos juntos ele kuando kiser tar kmg ke diga pk eu por mim tava kom ele tds os dias....ah minha irma depois ker ir aos fins de semana pa murten de komboio eu sinseramente n sei se vou kom ela...so vou se o adry kiser e n tou para ir la para depois dar de frente kom a paty...eu ate posso ir la mas eu kero a longe de mim....mas dexertexa ke o adry n ker ke eu va la.... ax vexes metome a pensar komo e ke eu ia riagir ao velo agarrado a paty...nem sei komo eu ia riagir...sera ke me ia ser igual ou sera ke ia fikar td fodida ainda me lembro kuando vi o vasco kom a namorada dele e foime igual....mas prontos e melhor nem seker pensar nisso e melhor nem seker a ver a minha frente pk senao ainda faxo merda....agora kero ke xegue a passagem de ano e depois logo se ve axo ke a minha vida vai mudar mt na pasagem de ano n sei pk....ah e verdade o meu pai vai a portugal de ferias e kuando vier a ver se a minha mae e o meu pilinhas veem kom ele...ui se isso akonteser ia ser uma festa...o meu pinhas kuase kom 2 anus e eu so o vi uma vex...sempre pensei ke kuando o meu pai fosse de ferias o adry podesse vir ca a csa mas sinceramente ja axo melhor n....eu krer keria mas.... seklahar e melhor n... n kero faxer + merda para depois sofrer ainda +.....